Ir ao conteúdo

Problemas com Modo Bridge

Leandronovy

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.
Estou com um problema na rede aqui de casa. Tenho Velox de 15 mb e antes tinha aquele modem + roteador da ZTE (W300 eu acho). 
Não tinha problemas até então, a não ser com torrents devido ao número de conexões.
Acabou que consegui pegar um Linksys E900 em uma promoção, vi que ele suportava DDWRT e tinha 32 mb de ram e 8 para flash. Decidi comprar para ver se melhorava a rede aqui. Já tinha um modem Tp-link td8816.
Hoje resolvi atualizar o e900 e configurar toda a rede. Configurei o modem em bridge e o e900 para pppoe. A internet funcionou porém fiz um teste no speedtest.net e só estava conseguindo no máximo 2 mbits. Fiquei meio na dúvida e voltei o W300, testei a velocidade e consegui 12 mbits. Daí configurei o modem para bridge e configurei a conexão no pc e novamente 2 mbits. Daí configurei o modem como roteador e consegui os 10 ~12 mb. 
Agora não sei o que estou fazendo de errado, sendo que quando coloco o modem em bridge( tanto o 8816 quanto o w300) só fico com no máximo 2 mb e no modo roteador ficar normal. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!