Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um novo PC


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou em busca de um computador novo, e prefiro montar peça por peça do que comprar um PC novo, tendo em vista que pagaria mais caro em um já montado.

 

Sou leigo no assunto, não conheço muito a respeito de compatibilidade, se o processador, a placa mãe, ou qualquer componente é bom ou não e se atende aos meus requisitos. Por isso vim nesse fórum em busca de ajuda.

 

Primeiramente quero montar um computador em que eu possa jogar com tranquilidade, sem dar lag ou travar nos momentos de maior "movimentação do mapa", mas sem gastar absurdos com o mesmo, tendo algo bom o suficiente e em um valor até R$3.000,00

 

Montei um orçamento neste site : http://www.firstplace.com.br/loja/mostrar/9757466, porém um amigo me disse que o processador esquenta demais e a placa mãe não presta.

 

Fiz outro orçamento, com os mesmos produtos mas com a placa mãe melhor porém da mesma marca e a memória diferente (segue em anexo), porém com o mesmo "problema" acima.

 

*Lembrando que nos orçamentos não possui placa de video, pois utilizarei uma que possuo, nova, uma RADEON HD6850, e não pretendo gastar com uma placa de video nova, logo, gostaria que os componentes fossem compativeis com a mesma.

 

Gostaria de saber o que vocês me recomendam, e como posso montar um PC melhor.

 

Grato

 

Mauricio 

KaBuM! - Carrinho de Compras.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de intel série k se tens este valor disponivel... não abriria mão de um ssd pra rodar o sistema, como ja tens a placa de video poderias comprar um pc assim:

http://www.icompinformatica.com.br/produto/micro-compusonic-gamer-x-treme-core-i5-4670k-4gb-hyperx-1tb-f500w-cpsdci54670kcddex-1824

 

ou em peças, mas acredito que comprando a maquina montada sairia mais em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse computador que o amigo citou não vale a pena.

 

Processador com multiplicador de clock destravado, placa mãe que não aceita overclock, não se tem conhecimento da fonte, um pente de memória e muito caro.

--

 

Que tipos de jogo você joga ou gostaria de jogar? Jogos pesados?

Pois sua 6850 não vai aguentar os novos títulos.

 

Com 3k da de pegar algo bem melhor, com placa de vídeo inclusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...