Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung Core I5 3210M - HD GRAPHICS 4000


Andcarlos

Posts recomendados

Boa Noite galera, possuo um notebook samsung NP300e4c-ad5br. Segue a baixo as especificações do mesmo. 

 

Processador I5 3210M

GPU Intel HD Grafphics 4000

4GB ram Dual channel DDR3 1600. 

 

Sei que esse notebook não é para games e que o ideal é que eu compre um específico pra isso ou monte um pc gamer. Porém como no momento não há condições de fazer tais aquisições venho aqui pedir auxílio a vocês em algumas questões.

Estava pensando em colocar 8GB de ram no notebook(2x4). E disponibilizar 2 GB para a memória de vídeo, isso melhoraria o desempenho em jogos ? Costumo jogar mais league of legends, mas gostaria de jogar  jogos como BF, Bio Shock, Gta IV(V ?), mesmo que seja no minimo. Então, seria recomendavel eu fazer isso ? Uso o windows 7 Home Premium 64 bits.

 

Outra coisa, como o notebook ainda está na garantia se eu entrasse em contato com a samsung eles fariam essa mudança pra mim, para que eu n perca a garantia ou eu mesmo posso fazer? (Sei que teria que pagar pelas memórias e provavelmente pela mão de obrada também). vocês acham que vale a pena isso ? Obrigado pela compreensão e desde já peço desculpas caso esteja cometendo alguma infração.   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!