Ir ao conteúdo

Teclado USB não funciona

Zucca

Posts recomendados

Postado

Comprei um novo teclado usb para o meu notebook, quando instalo o teclado tudo ocorre bem e ele consta no "gerenciador de dispositivo" como também em "dispositivos e impressoras", mas o mesmo não funciona... já tentei configurar o teclado e tudo parece correto, sei que o problema não é no usb já que é reconhecido pelo notebook.
Quando aperto as teclas do notebook: caps, num look e srool as luzes do teclado acendem, é a única coisa que ele faz, não desliga as teclas e também não digita, só mostra estar ligado aos comandos do notebook.
Já tentei atualizar os drivers, desinstalar e instalar novamente e quando vou em: gerenciador de dispositivo > teclado, tudo parece perfeitamente normal, não há nenhum sinal de exclamassão mostrando uma má instalação ou algo do gênero, já instalei o teclado em outro notebook e tudo ocorreu bem, qual o meu problema ? O teclado é novo e é um Maxprint.

OBS: Já instalei um teclado usb sem fio da Goldship no notebook para ver se o problema persistia, mas não, a instalação é normal e consigo utilizar ele só o da maxprint que não.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho exatamente o mesmo problema, ja procurei o que poderia ser e, e soluções para isso mas até agora nada. Alguém tem alguma ideia para fazer funcionar? O teclado também é um maxprint, daqueles flexível.

• 3 semanas depois...
Postado

Algumas marcas infelizmente são bem problemáticas. Multilaser, Maxprint e Bright produzem periféricos bonitinhos mas nada duráveis ou fáceis de configurar.

Pode ser problema crônico do modelo com determinado S.O ou pode ser um problema de algum lote específico.

Eu só uso teclados Logitech ou Microsoft, o Microsoft Wired 600 é ótimo e custa menos de 50,00 reais.

Das marcas mais populares, Genius é muito bom.

Postado

Experimenta excluir o teclado no Gerenciador de Dispositivos. Reinicie o computador e teste novamente. Caso não resolva, desligue o note e remova a bateria. Aguarde 30 segundos, coloque-a novamente e ligue o note. Pode parecer estranho, mas já vi funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!