Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando ao abrir jogos


JonPirPac

Posts recomendados

O meu caso é que meu pc com windows 8.1 as vezes trava ao abrir algum jogo e é estranho porque não é sempre. Uma hora jogo tranquilo, e quando volto a ligar o pc e abrir o jogo o sistema trava, então me resta desligar diretamente, e ha tive vários problemas com isso. O que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o windows 8.1 e passei para o 7... E continua do mesmo jeito... 


Ok, vamos lá. Os problemas começaram a se apresentar ultimamente, sempre joguei. Possou este pc a 6 meses. 
 

Processador
Modelo:Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz
Núcleos:4
Velocidade:3 GHz
Memória Ram
Capacidade:4 GB
Placa de vídeo (O programa detectou esses 2gb, mas acho estranho para uma on-board)
Modelo:Intel® HD Graphics
Chipset:Intel® HD Graphics Family
Memória:2 GB

A fonte que tenho é uma centrium de 200W que da justo para a config que tenho, pretendo trocar, para poder colocar minha placa de vídeo. 

Estas são as temperaturas neste momento, não tenho como abrir algum jogo, se não vai travar tudo.
http://prntscr.com/2jv8y6
Nota: Ontem consegui jogar, ontem de ontem não conseguia e hoje também não. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Qualquer jogo acontece isso, o que estou jogando agora é Warface.
-Em uma loja de informatica, e sim o adquiri pronto. Aqui uma foto http://prntscr.com/2jwxhc
-Uns 30°C, talvez um pouco menos.
-Sim, uso estabilizador. O pc não chega a desligar sozinho, eu mesmo o desligo no botão power, ou reinicio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!