Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, recebimento de dados em uma planilha


lincoln968

Posts recomendados

é o seguinte, vou tentar explicar... aqui tem um hotel. pra fazer a reserva, o hospede preenche um formulário lá bonito e tal no site do hotel e envia para o e-mail do hotel. o hotel recebe todos dados que o cara solicitou... dia, nome das pessoas que vão, e tudo mais. Sendo que o hotel nao recebe esses dados já em uma planilha... as informaçoes vem uma embaixo da outra como um texto normal...

e o hotel nao quer ter o trabalho de pegar uma planilha que eles tem, e enviar para o e-mail do hospede para ai sim preencher aquela planilha que vai ser a ficha dele no hotel e mandar de volta para o hotel...

fiz uma planilha em html e gostaria de saber se tem como quando o hospede preencher a solicitaçao de hospedagem e enviar para o e-mail do hotel, ja receber com os dados do hospede na planilha que criei, se precisar devolver ao solicitando para esse preencher. 

 

desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, Lincoln.

 

Eu não sei se você postou no local mais adequado, acredito que o melhor seja na guia Web dentro da área de Desenvolvimento (veja), mas vamos lá.

 

Pelo que eu entendi, o que você quer é ter um formulário que permita o preenchimento dos campos relacionados a hospedagem do cliente no hotel, onde ao enviar o formulário preenchido, o hotel recebe uma cópia dos dados do formulário por e-mail e também é solicitado que uma cópia dos dados seja encaminhada para o e-mail do cliente. É isso?

 

Você está usando um sistema pronto (Google Sites, Wordpress, Joomla, etc) ou é um formulário simples em HTML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...