Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração


Posts recomendados

Olá. Quero montar um pc que rode CSGO(Apenas) e faça com folga as outras atividades do dia-a-dia, internet,videos etc. Montei essa configuração (Todos os preços foram pesquisados na Kabum) :

 

AMD :

Processador AMD APU A6 5400K       R$198,81
MB ASUS p/ AMD F2A55-M LK2 FM2 Micro ATX     R$240,46
Memória Corsair 4gb ddr3 (Kabum)    R$139
HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s  R$ 236,21

Monitor LG LED 21.5 Full HD       R$455,51

Total: R$ 1270 sem frete

 

Do computador antigo vou aproveitar o gabinete (usava nele uma asus p5vd2vm-se micro atx) , o gravador de dvd, e a fonte ( uma fonte leadership gamer 560W ).

 

OBS.: 1) Posso gastar no máximo R$1300 ; 2) Sei que a fonte não tem 560W, mas como não vou colocar placa de vídeo o consumo vai ser baixo; 3)Sei que a placa mãe não tem suporte para Sata III , mas não achei HD Sata II disponível na Kabum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tchetchelo é uma boa configuração mas não achei barato a placa mãe. 

 

 

Quanto ao sata 3, relaxa, hd comum não usa toda a capacidade da porta. Se fosse usar um SSD sata 3 na porta 2 aí sim faria diferença. Eu teria preferência por montar com processador intel. Até porque você não vai jogar tanto. Porém você não vai comprar placa de video, e me parece que esse A6 tem video melhor que os intel... é uma boa configuração. 

 

boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, achei o preço dessa placa mãe um pouco acima do preço de outras placas com o soquete LGA 1155 da Intel, mas com configuração parecida. O problema é que essa foi a placa fm2 mais barata que encontrei na Kabum. Tentei montar uma configuração Intel, mas teria que abrir mão do monitor FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...