Ir ao conteúdo

Problema com note positivo Sim+ 995M

Minduka

Posts recomendados

Postado

Fala, galera! beleza? Tô com um notebook positivo sim+ 995M com windows 8 nativo ( ou seja já veio com windows 8 de fábrica), mas o OS não inicia mais quando ligo o note aparece " POSITIVO", o problema não consigo entrar no setup do BIOS. Já tentei f1, f2, f10, f12, del com combinações com shift mais as teclas que citei também com tecla windows e nada.

Auda ae pô...kkk

Postado

Fala, allbass, beleza? Então, mantive pressionado del e fiquei apertando f2, nada, fiz o inverso também nada o mesmo também com f10.

• 1 ano depois...
Postado

Tenho um note sim 995m ele liga pede minha senha mais depois ele entra direto na bios, porém não consigo acessar o Advance da bios ee nem o boot o que faço? por favor me ajudem já tentei de tudo mais ele não inicia e nem consigo fazer alterações na bios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!