Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Olá senhores, gostaria que avaliassem esta configuração:

Ainda estou pesquisando os preços para comprar as peças separadas mas a princípio seria as mesmas peças deste conjunto T-Home da TeraByte

http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw---chdmi--gab-thermaltake.ptml

Gostaria de chamar atenção para a placa mãe.

Futuros upgrades:

Mais 8 GB de ram e um SSD.

Minha necessidade Máxima:

Rodar o máximo de VMs possível enquanto uso programas pesados no host como por exemplo o CAMTASIA.

OBS:

NÃO VOU JOGAR NESTE PC.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a);

Por gentileza, poderia postar quanto pretende investir na compra desse Micro?!. Pois, caso seja necessário sugerir outra configuração, isto ajudaria os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira.

Grato pela compreensão.

Postado

gostaria de manter abaixo de R$ 2.000,00

gostaria muito de comprar o computador montado, ao verificar os valores das peças deste computador montado percebi que o valor seria o mesmo se eu comprasse ele todo separado para eu montar ou se comprasse ele já montado.

Quero evitar precisar monta-lo por falta de tempo e paciência de comprar peças separadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!