Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
somx

Horario Maluco.;......

Recommended Posts

Ola companheiros do clube,

:muro: Bom, instalei o conectiva linux 10 para testá-lo, e tudo saiu muito bem, depois dei o apt-get update e dist-upgrade pois tinha mais ou menos 200 mb de atualizações. Até ai tudo bem, mas quando dou o login, o relogio do linux esta totalmente atrasado e quando tento acerta-lo ele não aceita a correção. Parece que tem um fix mas não sei onde falam no snapshot da conectiva mas eu não achei. No site onde se ve os bugs da conectiva, eu entrei e fala em um fix mas não achei onde pego.

Se alguem sabe do que eu to falando, me ajude a resolver este erro no horario do linux.

Desde já meu muito obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente executar o comando date como root (de um man date para instruções porque eu não lembro direito como usá- lo).. se quando você desligar a máquina e religá- la e o relógio estiver atrasado, pode ser a bateria da placa mãe que está ruim... dá uma olhada nisso e posta os resultados B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ,

Muito obrigado pela dica , parece que depois que refiz a configuração e atualizei a ferramenta timeconfig tudo se normalizou. muito obrigado!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais