Ir ao conteúdo

TV Sony 40R485A - Suporte de Parede Ideal

TonTon13

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei essa tv e gostaria de saber se qualquer suporte de tv universal (para tv Led de 40 polegadas é claro...rs) vai funcionar nessa tv?

Já contratei um técnico e segundo ele precisa de um suporte para encaixar no centro da tv e aconselhou a não comprar esses suportes baratos.

Segundo ele tentou achar mas não encontrou, será que outro suporte não vai funcionar?

Alguém que tenha essa tv ou que saiba sobre o assunto pode me ajudar?

Obrigado!

Postado

TonTon13, boa tarde!

Para sua sorte, trabalhei instalando televisões para propagandas de marketing, quem diria kkkkkk

Cara primeiramente você devera definir se você quer ela fixa ou que ela se mova para as laterais.

Definido isso, não é necessário um técnico para a instalação pois é bem simples e no manual vem expressado bem fácil o passo-a- passo

Geralmente o de 42 polegadas é utilizado nas de 40 Polegadas, porém o universal é de uso comum, (ele é fixo).

Sendo assim, dispense esse técnico que está somente querendo seu dinheiro, e siga atentamente ao manual.

Espero ter lhe ajudado.

Postado

TonTon13, boa tarde!

Para sua sorte, trabalhei instalando televisões para propagandas de marketing, quem diria kkkkkk

Cara primeiramente você devera definir se você quer ela fixa ou que ela se mova para as laterais.

Definido isso, não é necessário um técnico para a instalação pois é bem simples e no manual vem expressado bem fácil o passo-a- passo

Geralmente o de 42 polegadas é utilizado nas de 40 Polegadas, porém o universal é de uso comum, (ele é fixo).

Sendo assim, dispense esse técnico que está somente querendo seu dinheiro, e siga atentamente ao manual.

Espero ter lhe ajudado.

Eu vou querer para uso fixo.

Ah, você não me respondeu se posso comprar qualquer suporte universal para tv de 40 polegadas.

Pelo que andei lendo essa tv tem o padrão vesa 400x400mm ( medida entre as 4 furações ).

Tem alguma dica? Tenho medo de comprar o suporte errado e não servir, pode acontecer isso mesmo seu eu comprar o suporte universal?

Obrigado!

Postado

Cara, suporte universal  não tem como comprar errado, pois em baixo são dois pinos de plastico e em cima dois engates, bem simples mesmo.

Antes de comprar da uma olhadinha nas fotos dos modelos montados.

Abraços.

Postado

Cara, suporte universal  não tem como comprar errado, pois em baixo são dois pinos de plastico e em cima dois engates, bem simples mesmo.

Antes de comprar da uma olhadinha nas fotos dos modelos montados.

Abraços.

Beleza, vou comprar o suporte e assim que montar e tiver tudo certo posto o resultado.

Obrigado mesmo!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!