Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MODEM D-LINK DSL 500B AJUDA POR FAVOR


cs.felipe

Posts recomendados

Possuo um modem D-Link DSL-500B da VIVO (uma ***** de operadora) com conexão de 2mb. Desde umas três semanas atrás, o aparelho vem apresentado um problema: a led do POWER não acende e as leds de LAN e DSL ficam piscando.Possui um modem D-Link DSL-500B da VIVO (uma ***** de operadora) com conexão de 2mb. Desde umas três semanas atrás, o aparelho vem apresentado um problema: a led do POWER não acende e as leds de LAN e DSL ficam piscando.
Na primeira vez entrei em contato com a VIVO e não me informaram qual tipo de problema que era, dessa forma abriram uma visita técnica para dali 48hs. Só que após 30 minuto o aparelho voltou a funcionar (como por milagre do capeta), então liguei cancelando o chamado. Dias depois novamente o problema tornou a ocorrer, repeti a mesma ladainha para a operadora, resultado, outro chamado, só que desta vez alegaram ser um problema externo. O técnico veio e disse ter arrumado.
Hoje ao chegar em casa novamente o maldito problema e outro chamado. Quero saber se eu posso identificar o problema, se sim como posso resolve-lo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se aparentemente tá acontecendo isso sem sua intervencao, nao ha muito o que se possa fazer, provavelmente nao é o modem ja que ele voltou a funcionar sem explicacao como você falou.. o jeito é ficar na cola da operadora até as coisas se estabilizarem ai.. comigo ja aconteceu algo parecido quando a GVT chegou em recife em 2009 e até minha conexao ficar boa eu vivia pendurado no telefone requisitando tecnicos para virem.. e vieram bem umas 10x, mas no fim resolveram tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...