Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edcobra

Xp Trava Na Inicializção

Recommended Posts

estou com um probleminha tenho uma placa-mãe Xcel 2000 600Mhz com 256 de ram, o problema é o seguinte com o Windows 98 ela funciona normal não trava resumindo fica só o filé mas quando eu instalo o Windows 2000 ou Xp ela trava na inicializaçao se alguém puder me ajudar agradeço desde já :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por edcobra@18 jun 2004, 17:11

estou com um probleminha tenho uma placa-mãe Xcel 2000 600Mhz com 256 de ram, o problema é o seguinte com o Windows 98 ela funciona normal não trava resumindo fica só o filé mas quando eu instalo o Windows 2000 ou Xp ela trava na inicializaçao se alguém puder me ajudar agradeço desde já :(

Pode ser que seu pc não esteja suportando,mais isso e muito estranho vou dar uma pesquisada por ai e te falo

Bom você pode olhar tambem a temperatura de seu processador, pois com o windows 98 e mais leve , já com o xp e mais pesado

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, estou c/ o mesmo problema.

Tenho um Pentium III 750Mhz, com 256 RAM, placa PCChips. O micro estava funcionando perfeitamente. Ontem quando fui ligá-lo após correr aquela barra de 'tempo', ele pára numa tela preta, sem resposta alguma, mas o mouse aparece e consigo mexer nele só q sem nada na tela.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Valeuwwww....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais