Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Trava Na Inicializção


edcobra

Posts recomendados

estou com um probleminha tenho uma placa-mãe Xcel 2000 600Mhz com 256 de ram, o problema é o seguinte com o Windows 98 ela funciona normal não trava resumindo fica só o filé mas quando eu instalo o Windows 2000 ou Xp ela trava na inicializaçao se alguém puder me ajudar agradeço desde já :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edcobra@18 jun 2004, 17:11

estou com um probleminha tenho uma placa-mãe Xcel 2000 600Mhz com 256 de ram, o problema é o seguinte com o Windows 98 ela funciona normal não trava resumindo fica só o filé mas quando eu instalo o Windows 2000 ou Xp ela trava na inicializaçao se alguém puder me ajudar agradeço desde já :(

Pode ser que seu pc não esteja suportando,mais isso e muito estranho vou dar uma pesquisada por ai e te falo

Bom você pode olhar tambem a temperatura de seu processador, pois com o windows 98 e mais leve , já com o xp e mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Puxa, estou c/ o mesmo problema.

Tenho um Pentium III 750Mhz, com 256 RAM, placa PCChips. O micro estava funcionando perfeitamente. Ontem quando fui ligá-lo após correr aquela barra de 'tempo', ele pára numa tela preta, sem resposta alguma, mas o mouse aparece e consigo mexer nele só q sem nada na tela.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Valeuwwww....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!