Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver AMD A8 4500M - AMD RADEON HD7640G


ADN

Posts recomendados

Boas pessoal, bom estou com um notebook Toshiba Satellite L855D-S5220 e estou enfrentando problemas com o driver de video, no site da propria toshiba é um driver AMD Display que instala fico com o Catalyst mas la no gerenciador de dispositivos consta aquele driver generico VGA STANDARD e tal, e baixando o driver pelo site da amd acontece o mesmo o catalyst esta aqui mas o driver de video em si não, ja tentei até versões de drivers antigos e nada, Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

 

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui, mas esse é o mesmo que peguei pelo site da AMD e não funcionou, eu estava pensando será que o pc em si não esta vendo o video do processador como video principal e ta usando o drive generico?, sempre que desinstalo ele, ele vai la e instala novamente mesmo sem internet.

Obrigado por tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você conseguir acessar a BIOS, veja lá se consegue encontrar na parte de "advanced settings" a opção primary "display graphics card" ou coisa bem parecida. Esta opção deve estar configurada como "pci-e/igp/pci" ou pode estar escrita também como "gfx0-igp-pci". Colocando assim desabilita automaticamente o vídeo onboard quando conectada uma placa de vídeo no sistema.

 

 Certifique-se também de que você conectou o cabo do monitor na placa de vídeo, e não na saída de vídeo onboard na placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!