Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas não pegam conectadas ao subwoofer.


Posts recomendados

Eae pessoal, bom eu to com um probleminha, é o seguinte, eu comprei a 2 dias um subwoofer 2.1 sp082 da multilaser e estava funcionando tranquilamente, dai desliguei tudo e fui dormir, só que no dia seguinte quando fui ligar, só o subwoofer estava pegando, tipo, as 2 caixas eu testei no meu notebook e ta ok com elas, só que ao conectar junto ao subwoofer, as caixas ficam mudas e só o subwoofer emite o som, eu já mexi nas configurações tanto no desktop quanto no notebook e mesmo assim só sai som no subwoofer e detalhe, no notebook quando tava tudo ok, apareceu a opção surround 2.1, só que agora não aparece mais ,só tem lá a opção stereo..Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quer queimar seu notebook?? Então da ele pra mim kkkk...

Amigo não se liga alto falantes direto no not, nem em PC.... você tem que ligar algum aparelho no not, como um som, ou um Home theater, supondo que seja um som, então ai você vai ligar os alto falantes no som, o que tem que sair do not é um cabo P2 de áudio entrando no auxiliar do som, ou home theater...

você vai queimar a saída de áudio do seu notebook desse jeito.

Talvez eunão tenha entendido direito, você comprou aquelas caixas de sub com amplificador, ou ligou o autofalante direto no not com as satélites ligadas em bridge como alto falante do sub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, você disse que atrás do Sub só tem duas "entradas", na realidade ele tem que ter são "saídas" para as caixas satélites, você não esta ligando essas caixas nas entradas AUX do seu SUB?

Estou ligando os satelites nas 2 entradas atrás do subwoofer, estava funcionando no primeiro dia, só que quando fui desligar o notebook, e liguei no dia seguinte, o subwoofer não estava funcionando mais corretamente, pois não transfere aúdio para os satélites, apenas o subwoofer sai  som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! entendi!....

Realmente é defeito no Sub, dentro dele tem os amplificadores para as caixas satélites, como ela pararam de funcionar, é provável que os CIs tenham dado defeito. como tem muito pouco tempo da compra, peça a troca dele na loja onde você comprou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!