Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe até R$ 699


Posts recomendados

core I7 4770k
Asus Gryphon z87 (queimada)
16gb Gskil Ripjaws 1866mhz Dual Channel
Samsumg 1TB
Fonte XFX pro750w

Radeon HD6870 

 

Constatei que minha placa mãe queimou quero trocar por uma sem perder desempenho até uns R$ 699,00 não quero asus pois todas as  ultimas experiencias que tive foram péssimas.. Por isso pensei na Asrock extreme 4 porém não tenho muita referencia de qualidade, alguém pode me indicar alguma?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo uma XFX não será sua fonte que anda acabando com suas placas ?

 

Ou quem sabe o uso de algum estabilizador ?

Acredito que não, a minha outra placa da asus eu utilizava outra fonte, e os problemas q ela dava eram completamente diferentes, ela queimou as saidas de som, e dava mau contato nas memorias e placa de video, fora os drivers que vieram com a placa que faziam o computador travar..  tinha dias q eu passava 1h pra conseguir ligar, era uma m3a, ai pensei quer acontecia porque a placa não era das top, ai comprei essa gryphon, essa agora ta com nobreak (não encontrei nenhum estabilizador que segure essa fonte), e a fonte é nova, o defeito foi parar de ligar, não faz mais nada nem acende a luz de power, mas ja tive muitos problemas com placas asus eu tinha uma outra q o lote todo dela queimava a saida ps2(essa faz muito tempo) antigamente a asus era sinônimo de qualidade para mim, hoje em dia depois dessa quero distancia! Pior q comprei essa placa nos EUA, ai não da nem pra levar na garantia, faz menos de 6 meses q comprei ela! Já me decepcionei bastante com a asus, acho q dificilmente vou tirar essa má impressão por que não é a primeira vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque estabilizadores deterioram os componentes da fonte, o que pode fazer ela alimentar as peças do PC com uma energia de má qualidade, assim aumentando o risco das peças falharem ou mesmo darem PT mesmo, por isso mesmo que não recomendamos estabilizador ou coisas do tipo. Um no-break que não seja de dupla conversão também causa o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, troquei a fonte, liguei outro pc com a minha fonte, usei a fonte do outro pc no meu, forcei o start dela com clip, mas nada adiantou, a placa não liga, ela acende o led a fonte mas não da o start, ja liguei sem hds, ja tirei e coloquei o processador, ja tirei as memorias, ja rezetei a bios, mas nada faz ela dar a partida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo o negocio do papel laminado, comprei a asrock z87 extreme4 parece ser muito boa, o acabamento dela é excelente, o desempenho não deu pra testar muito mas ao que parece não deixa nada a desejar em relação a minha antiga gryphon.. valeu ai os que tentaram ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!