Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Meu pc atualmente é:

Intel Core 2 Duo

tava pensando em colocar um Processador Intel Core 2 Quad + Placa de Video Zotac Geforce Gtx 660.

seria uma boa opção?

ou talvez eu devesse investir em:

Placa Mãe Asus M5a78l-m Lx + Processador AMD Buldozzer X6 Fx-6100 + Placa de Video Zotac Geforce Gtx 660.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, cara acho que o core 2 quad seria uma boa opção sim ele leva legal uma gtx660 e aguentaria ai mais um tempo sei lá um ou dois anos ao menos que o buldozzer mencionado esteja com valor mais atrativo, eu particularmente trocaria todo o hardware e já pegaria um intel 1155 ou 1150 mas isso dai depende de quanto tu pode ou pretende gastar. Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha concordo com o amigo, um i3 quebra um galho mas se possível tenta pegar um i5 dai você já fica mais tranquilo e futuramente pode até fazer um up na vga tranquilo e não precisa se preocupar com gargalos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais