Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de um Gabinete Placa Mãe FATAL1TY H87.


nofearalucard

Posts recomendados

Olá a todos os amigos do fórum...

 

Venho aqui pedir ajuda de todos para escolher o gabinete do meu novo PC Game que estou montando.

 

Já comprei o I5 4670k e a placa mãe FATAL1TY H87.

 

Esse processador desbloqueado mais a placa mãe, mesmo sendo chipset h87, permite eu fazer over, ou seja, preciso de ajuda na escolha do gabinete que tenha esses requisitos:

 

1 - Ótima ventilação

2 - Custo x Benefício (entre R$ 150,00 a 250,00).

3 - Que seja compatível com a instalação de um Water Cooler para o meu processador.

4 - Pelo menos 1 USB 3.0 Frontal.

 

Só estou aqui pedindo ajuda pois sempre comprei meus PC montados e é a minha primeira vez que decido montar peça por peça meu próximo computador, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela ajuda. Fui pesquisar os dois gabinetes indicados por vocês e vi que o haf 912 seria perfeito para mim se ele tivesse USB 3.0 e somente esse detalhe que me fez declinar, fora isso é um ótimo custo x benefício.

 

Quanto ao Corsair 200R me apaixonei, mas pesquisando no Kabum - Balão - Terabyte - Guerra Digital e etc... Nenhum tem ele disponível em estoque, ou seja, dei uma pesquisa e encontrei este gabinete e queria saber a opinião de vocês:

 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5471/gabinete-aerocool-strike-x-one-army-edition-en52155-box

 

Ele se encaixa nas minhas necessidades?

 

1 - Ótima ventilação

2 - Custo x Benefício (entre R$ 150,00 a 250,00).

3 - Que seja compatível com a instalação de um Water Cooler para o meu processador.

4 - Pelo menos 1 USB 3.0 Frontal.

 

Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!