Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nofearalucard

Ajuda na escolha de um Gabinete Placa Mãe FATAL1TY H87.

Recommended Posts

Olá a todos os amigos do fórum...

Venho aqui pedir ajuda de todos para escolher o gabinete do meu novo PC Game que estou montando.

Já comprei o I5 4670k e a placa mãe FATAL1TY H87.

Esse processador desbloqueado mais a placa mãe, mesmo sendo chipset h87, permite eu fazer over, ou seja, preciso de ajuda na escolha do gabinete que tenha esses requisitos:

1 - Ótima ventilação

2 - Custo x Benefício (entre R$ 150,00 a 250,00).

3 - Que seja compatível com a instalação de um Water Cooler para o meu processador.

4 - Pelo menos 1 USB 3.0 Frontal.

Só estou aqui pedindo ajuda pois sempre comprei meus PC montados e é a minha primeira vez que decido montar peça por peça meu próximo computador, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler master haf 912 supre quase todas as suas necessidades. Só falta a usb 3.0.

Se ninguém conhecer uma opção melhor, ele é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos obrigado pela ajuda. Fui pesquisar os dois gabinetes indicados por vocês e vi que o haf 912 seria perfeito para mim se ele tivesse USB 3.0 e somente esse detalhe que me fez declinar, fora isso é um ótimo custo x benefício.

Quanto ao Corsair 200R me apaixonei, mas pesquisando no Kabum - Balão - Terabyte - Guerra Digital e etc... Nenhum tem ele disponível em estoque, ou seja, dei uma pesquisa e encontrei este gabinete e queria saber a opinião de vocês:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5471/gabinete-aerocool-strike-x-one-army-edition-en52155-box

Ele se encaixa nas minhas necessidades?

1 - Ótima ventilação

2 - Custo x Benefício (entre R$ 150,00 a 250,00).

3 - Que seja compatível com a instalação de um Water Cooler para o meu processador.

4 - Pelo menos 1 USB 3.0 Frontal.

Obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Aerocool parece que tem suporte a USB 3.0 sim pelas fotos que vi na internet.

Dizem que não tem muito espaço pra organizar os cabos como o 200R por exemplo, mas dá pro gasto.

Não sei quanto espaço tem pro Water Cooler, mas deve caber sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais