Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270 ou R9 270x?


Posts recomendados

comprei a minha no site da pichau.com.br 

paguei 945.00 avista.. porém não tem mais disponivel , no Kabum ela esta a vista 996.00 se não me engano..


win 8 instalado , placa instalada ( GABINETE SERRADO o gaveteiro de HD ) kakakaakak ..

aqui deixo 1 dica , quem for comprar a modelo similar a minha ( sapphire toxic 3 fan )  olhe bem para o interior do seu gabinete antes , ela é GIGANTESCA , 30cm+

vou enfiar 1 foto do que tive que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagaram quanto nelas ?

 

A minha foi a r9 270. O preço era R$ 705,00 à vista e R$ 800,00 à prazo.

 

----

 

@ViHunS

 

Conseguiu descobrir as funções do botão '-'?

 

Carai... Tu teve que serrar a baia o.O, mas a placa é muito fera.

Aquele último cooler dela fica quase todo fora dela kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will xD


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara na boa , minha mobo é grande  , quando cheguei com a VGA pra colocar eu dei risadas sozinho ..  meu pai (que não entende disso ) olhou e falou , nosssa isso(vga) vai ae nessa outra menor(mother) ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CARA , esse Botão é 1 "mistério" alguem com inglês fluente ou conhecedor hardcore dessa linha por favor me explique detalhes dessa função DUALBIOS..

a principio usei ele padrão de fabrica .. que fica com a luz azul ali ligada ( = vi em alguns videos na net , praticamente todos usando ligado )
depois desliguei e fiz o teste com ela ativada ( luz apagada ) - meu boot no win8 ficou similar a SSD .

nos videos que vi no youtube , o user jgnd bf4 e mostrando a vga e as config da mesma , ele fala algo sobre o botão que esta em "stock" led ligado porém está usando win7 64 , acho que tem algo haver com bios win7(stock-ledligado) e bios win8(ativado-ledoff)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!