Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NesS

Placa de Vídeo Compatível

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma placa de vídeo que seja compatível com essa placa mãe "Gigabyte GA-G31M-ES2C v1", não precisa ser algo tão bom e caro, mas sim uma placa razoável e com preço em torno de uns R$ 300,00...

Obrigado  :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma placa de vídeo que seja compatível com essa placa mãe "Gigabyte GA-G31M-ES2C v1", não precisa ser algo tão bom e caro, mas sim uma placa razoável e com preço em torno de uns R$ 300,00...

Obrigado  :D 

Olá!

O que dita se sua placa mãe é compatível ou não com uma placa de video, é o tipo de conexão. Essa placa mãe tem conexão PCI-E, que se não me engano, é o único tipo existente hoje em dia.

A placa melhor custo benefício nessa faixa é a seguinte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535485844-placa-de-video-xfx-radeon-r7750-core-edition-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quisesse, por exemplo, uma GF série 600 ao invés dessa radeon (pelo que eu vi, também é PCI-e 3.0 x16), ela seria igualmente compatível? Eu encontrei essa (http://www.kabum.com.br/produto/49665/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gt640-1gb-ddr5-64-bits-pci-express-3-0-x16-zt-60208-10l), em comparação com a minha atual (GF 9600gt), vale à pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais