Ir ao conteúdo

Dúvida Placa de Vídeo Point of View GTX 560ti e fonte

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Tenho um PC montado que uso para jogos. Apesar da configuração ser ínfima, ele roda vários games que pensei que nunca rodariam hahahah

Um colega me ofereceu uma placa de vídeo da marca Point of View, modelo GeForce GTX 560ti, 1 gb de memória, 256 bits, com 2 meses de uso (ganhou uma GTX 670 se não me engano). Ele está pedindo R$ 400,00. Achei esse preço muito bom, então estou pensando em adquiri-la. Porém, a configuração do meu PC é bem básica (segue abaixo):

Core 2 Duo 6600 2.4 Ghz

Placa mãe ASUS P5LD2-X

4 gb de memória DDR2 800 Mhz

HD 1tb 7200 rpm 3gb/s

Placa de vídeo atual: GeForce GT210 1gb

Fonte atual: XPC 500w reais (vou trocar)

Windows 7 Ultimate 64 bits

Tenho algumas dúvidas:

1- A marca Point of View é boa? E a GTX 560ti em si, por esse preço, é interessante?

2- Com a minha configuração atual, a GTX 560ti vai fazer muita diferença?

3- Caso eu compre esta placa de vídeo, qual fonte seria recomendada? Tendo em vista que pretendo fazer upgrade futuro de placa mãe, processador e memórias...

Desde já agradeço pela ajuda pessoal!!!

Postado

Compre uma dessas fontes:

PC&Cooling MKIII 500W
Corsair CX500 Bronze

Corsair CX500M
Cougar RX500
EVGA 500B

OCZ ZT550

Qualquer uma delas toca uma configuração com qualquer placas de video do mercado.

Postado

Compre uma dessas fontes:

PC&Cooling MKIII 500W

Corsair CX500 Bronze

Corsair CX500M

Cougar RX500

EVGA 500B

OCZ ZT550

Qualquer uma delas toca uma configuração com qualquer placas de video do mercado.

Valeu!

Achei a Corsair CX600 V2 por um preço interessante. Ela é boa???

Sobre essa placa de vídeo, ela é boa?? E a marca Point of View é confiável?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...