Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede Dlink


BrunoDM

Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Eu era usuario da Oi Velox, e roteava a internet por um roteador da TP-Link para meu notebook, e o desktop.Funcionava perfeito.

 

Agora mudei para GVT, e eles mudaram o aparelho para um modem que já é roteador. D-Link 2730R.

Meu notebook consegue reconhecer e conecta a internet facilmente. Ja o desktop, que usa um adaptador de rede wireless, nao consegue achar a rede.

 

Quer dizer, ele ja achou a rede uma vez, logo depois que formatei, e instalei o Windows 7 64 bits Professional, ele conseguiu achar a rede.

Conseguiu atualizar o windows, e tudo mais... com o sinal da rede excelente.

 

Fui dormi, desliguei o desktop, e hoje desde manha, que estou tentando fazer ele achar a rede wifi, e nao acha.

 

Alguem pode me dar uma dica ? 

 

Obrigado, desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Experimente reinstalar o driver da placa de rede wifi. E tente usar o proprio windows para solucionar o problema na rede clique com o botão direito do mouse na rede e va na opção solucionar problemas.

espero que ajude.

Obs: Todo modem roteador ha um manual que indica como entrar e configurar o roteador exemplo 192.168.1.1 ai você digita a senha e reconfigura ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!