Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em fonte ideal.


Gibao1

Posts recomendados

Olá galera, sou novo no forum e vou me apresentar antes de tudo,

Meu nome é giovanne e tenho 20 anos, moro em sp capital.

Meu problema é o seguinte, meu fps em alguns jogos (cs-go, league of legends) fica estável pra mais de 80, ai do nada tem uma queda bruta nele e fica entre 10~20 e fica mt ruim, não tem como nem andar

andei pesquisando, e talvez possa ser a fonte

minha config é

I5 placa mãe asus p7

placa de video nvidia 250 gts

4gb memoria ram

Fonte Fenix pro 530 Maxxtro

 

 

Seria mesmo a fonte? qual deveria colocar no lugar dela que fosse barata(situação financeira está difícil) e que resolvesse esse problema com o fps?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo no forum e vou me apresentar antes de tudo,

Meu nome é giovanne e tenho 20 anos, moro em sp capital.

Meu problema é o seguinte, meu fps em alguns jogos (cs-go, league of legends) fica estável pra mais de 80, ai do nada tem uma queda bruta nele e fica entre 10~20 e fica mt ruim, não tem como nem andar

andei pesquisando, e talvez possa ser a fonte

minha config é

I5 placa mãe asus p7

placa de video nvidia 250 gts

4gb memoria ram

Fonte Fenix pro 530 Maxxtro

 

 

Seria mesmo a fonte? qual deveria colocar no lugar dela que fosse barata(situação financeira está difícil) e que resolvesse esse problema com o fps?

Obrigado!

Pode bem ser a fonte, já que ela é muito ruim. Faça um teste com uma fonte de qualidade antes de comprar outra. 

 

Uma boa opção é a Corsair CX430 Bronze, costuma ser encontrada por menos de 200 reais.

 

Outra coisa, você usa estabilizador? Módulo isolador ou Nobreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode bem ser a fonte, já que ela é muito ruim. Faça um teste com uma fonte de qualidade antes de comprar outra. 

 

Uma boa opção é a Corsair CX430 Bronze, costuma ser encontrada por menos de 200 reais.

 

Outra coisa, você usa estabilizador? Módulo isolador ou Nobreak?

Não uso estabilizador, nem modulo isolador, na verdade nem sei o que é isso...

estabilizador eu tenho um aqui bem baratinho, ele é até branco ainda... posso usar esse mesmo? e esse modulo isolador ai, o que é?

meu pc ta com o windows 7 ultimate,você acha muito pesado pra minha config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso estabilizador, nem modulo isolador, na verdade nem sei o que é isso...

estabilizador eu tenho um aqui bem baratinho, ele é até branco ainda... posso usar esse mesmo? e esse modulo isolador ai, o que é?

meu pc ta com o windows 7 ultimate,você acha muito pesado pra minha config?

Quanto ao estabilizador, eu ia dizer para removê-lo. Estabilizadores só servem pra danificar os equipamentos eletrônicos ligados à ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!