Ir ao conteúdo

Iceberg 1

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por dragao@09 Jan. 2003,21:36

gostou né....HOHOOHOHOHOHOHOHO

:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Dragão, você comprou um freezer é !?

Hahaha... qual é a temperatura de trabalho do seu Athlon ??

Eu hein... ainda não me arrisco a tacar agua no meu brinquedinho.

Quem sabe num Brinquedão maior, eu até pense na possibilidade.

Postado

Cara, as vezes é preciso crescer....HOHOHOHOHOHOHO

Mas falando serio, eu tinha colocado o Iceberg e tudo estava uma maravilha, temperatura abaixo de 40, nenhum ruido etc....ate o dia que pintou um bate boca na secao coolers sobre o V7....

Dai, eu vi que tudo que eu pensava estava errado....que não precisava de WC pois os Volcano 7 resolvem todo o problema, a temperatura com V7 fica igual WC, athlon não esquenta muito, e XP 2400+ esquenta menos ainda de forma que o V7 vai resfriar ainda mais os 2400+. Mediante isso eu retirei o WC e voltei pro V7 ......claro.....pois eu adoro viver no pais das maravilhas.......HOHOHOHOHOOHOHOHOHO

la fora o pessoal costuma falar muito bullsheet.............

Postado
Postado Originalmente por dragao@09 Jan. 2003,22:00

Mas falando serio, eu tinha colocado o Iceberg e tudo estava uma maravilha, temperatura abaixo de 40, nenhum ruido etc....ate o dia que pintou um bate boca na secao coolers sobre o V7....

Dai, eu vi que tudo que eu pensava estava errado....que não precisava de WC pois os Volcano 7 resolvem todo o problema, a temperatura com V7 fica igual WC, athlon não esquenta muito, e XP 2400+ esquenta menos ainda de forma que o V7 vai resfriar ainda mais os 2400+. Mediante isso eu retirei o WC e voltei pro V7 ......claro.....pois eu adoro viver no pais das maravilhas.......HOHOHOHOHOOHOHOHOHO

Putz,

Você ainda ta falando daquela discução doida com o Felipe e o Sledge....

Eita ... é só eu ficar fora uns dias e vocês já estão vendo que é o mais louco... Competir com o Físico doidão (Sledge), é pareo duro. Cadê o Murruga do Petrus que não da mais as caras pra brigar com o Sledge... era um casal tão lindo discutindo.

:P :P :P

Tem fotos do seu case com o Iceberg !?

Zipa e me manda por e-mail [email protected] se tiver.

E ai nosso encontro sai ou num sai... vou lá moderar você e o Sledge, ...

To até fazendo o perfil do sledge, e o seu ... alguém vai ter que bater umas fotos dessa galera.

Postado

cara, pra quem estava quieto você ate que ta falando ate demais.....OHOHOHOHOHOHOHO

Eu amo o Sledge de paixao mas as vezes pego ele numas carreiras meia ferozes e ele extrapola....HOHOHHOHOOHOHOHOHO

CAra, o Iceberg esta na caixa e estou vendendo pois esta pra chegar o meu vapochill. Como você anda meio sumido não ta sabendo disso...HOHOHOOHHO

quanto ao encontro.........vamos aguardar...HOHOHOHO

Postado
Postado Originalmente por dragao@09 Jan. 2003,22:22

Eu amo o Sledge de paixao mas as vezes pego ele numas carreiras meia ferozes e ele extrapola....HOHOHHOHOOHOHOHOHO

Ô Vô, declaração de amor no forum ?? :o  outro dia você me mando um beijo na boca, agora, você fala que ama o sledge ??

to te estranhando dragolino !  :laugh:

Brincadeira !  :-DD só que não resisti !  :P

Valeu !

Postado
Postado Originalmente por felipe.bizam+09 Jan. 2003,22:36-->
dragao@09 Jan. 2003,22:22

Ô Vô, declaração de amor no forum ?? :o  outro dia você me mando um beijo na boca, agora, você fala que ama o sledge ??

to te estranhando dragolino !  :laugh:

Brincadeira !  :-DD só que não resisti !  :P

Valeu !

Felipe,

Não sei não ... essa liga da Justiça ai ta russo.

Toda hora eu acho um post, com Dragão ... Sledge ... MadMax ... e você no fórum.

Seis 4 ai tão num love só ...

Nesse encontro vai ser uma zona só, ainda bem que vai ter um moderador lá ... hahahahahah

....

Mas voltando ao assunto, o IceBerg ai que você postou é muito legal...

Postado
Postado Originalmente por dragao@09 Jan. 2003,22:22

CAra, o Iceberg esta na caixa e estou vendendo pois esta pra chegar o meu vapochill. Como você anda meio sumido não ta sabendo disso...HOHOHOOHHO

Dragolino,

Eu to enferrujado ....

Qual a diferença de desempenho do IceBerg pro Vapochill ?

Fiquei curiosiso agora. :-V

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por dragao@09 Jan. 2003,22:00

Ah Dragão. Ainda não tá convencido?

Também queria saber se o Petrus nos visita as vezes.

Acho que nossas discussões foram proveitosas. Pelo menos num outro fórum eu vi que ele se convenceu que o heatspreader do P4 atrapalhava e tirou fora.

Dragão, tá um calor da p***a aqui. Mas veja só: http://www.cleberlr.hpg.com.br/mbm.gif

Não está legal? E com aquele erro que falei. Se forço bate 70ºC, mas mesmo que não tenha o tal erro (eu acho que tem porque botando a mão agora, está completamente gelado), é a temperatura dentro do processador e não embaixo do soquete.

Bullsheet? Bullshit (eu que não falei).

Postado

Quero ver você montar esse IceBerg 1 aí em um gabinete SuperMiniMicroATX !!!  uauhuahuahuahuhauhauh

Eu que queria ter um desse!! Silêncio, overclock lá em cima........acorda!!!!!  aahuahuhauhauh

T+ :laugh:

Postado

o dragolino, quanto você pago nesse vapochill?!?! é caro pra dedeu!

Postado

vamos por partes...

Mad, a diferenca é gritante......o Ice fica em 35~40+ e o vapochilll fica uns 30-.....ENTENDE????

Sledge....legal essa temperatura.......puxa vida, sem nenhuma ventoinha adicional....não É???? Tbem sem nenhum exaustor não É???? Legal....o V7 é DEMAIS..........

Bitenkas.... não vamos falar de numeros por aqui....isso não cai muito bem.......você sabe muito bem que ele la fora custa algo em torno de 650U$....faca as contas....

Postado
Postado Originalmente por dragao@10 Jan. 2003,21:17

vamos por partes...

Mad, a diferenca é gritante......o Ice fica em 35~40+ e o vapochilll fica uns 30-.....ENTENDE????

Xiiiiiiiiiiiiiii........fala sério !!! O cara tá sonhando com meu nome ! Huiahuihauihaihaiuhauihauiahiuahiua.......Po VOVÔ DRAGOLINO eu sei que você também me ama , mas eu nem estava participando desse tópico . HOHOHOHOHOHOHOHOHO.

Neo como você mesmo disse , eu não poderia ficar fóra dessas né ?

Dragolino , ve se te orienta meu brother !!!

Abraços proceis !

Postado
Postado Originalmente por MADMAX@10 Jan. 2003,21:29

O que que vocês acham desse brinquedinho ?

http://www.thermaltake.com/products/subzero/subzero4g.htm

Fala meu brother !!! bom agora já tão os 4 aqui ! para a felicidade do Neo !

já tinha visto no site da Tt, acho até legal, mas até agora num vi ninguém com um e nem testes, resta saber se presta !

[]´s

Valeu !

Postado

segundo a Tt este sistema é superior ao Vapochill e Prometeia juntos...... d-:

mas claro, jamais conseguirá ser mais eficiente que o Volcano 7......ah!!! isso não....

PERA AI PERA AI.........DEIXA EU EDITAR ESSE TOPICO

Leia as especificacoes......cara, eles de cara já afirmam que ele em load trabalha a 40 graus e você precisa de um ventilador na frente e outro atrás do case......e com 39db....3 db acima do V7.

não falei.....estão perdendo tempo.....inventando novas coisas....lutando pra baixar temperatura.....PRA QUE???? já temos o V7, que sem nada mantem a temperatura em 52 graus....num processador que aguenta ate 90 graus....Po, ainda tem 40% de margem pra aquecer o V7.....

não adianta....sou V7 e não abro.....

d-:  d-:  d-:

Postado
Postado Originalmente por dragao@10 Jan. 2003,21:43

Segundo minha mãe(fabricante) eu sou o cara mais bonito do mundo ! kuakuakuakuakuakua é logico que a Tt quer puxar a sardinha p/ lado dela !

Sou mais um prometeia !

Achei até legal, mas utiliza o mesmo sistema do review que eu postei do swiftch (TEC) acho que o swiftch alem de mais barato melhor, so não vem com a fonte p/ o peltier.

• 2 semanas depois...
Postado

Hehehe, o vovozinho dragolino ainda não engoliu o V7, né? Duro na queda.

Agora o Iceberg tem novo dono galera.....fiquem espertos, um dos caras do quarteto fantástico é a bola da vez. HOHOHOHO

Mas já que vocês estão demonstrando uns brinquedinhos aí, aqui vai mais um....é nesse que aposto minhas fichinas

V7 Killer

Postado
Postado Originalmente por dragao@Jan. 10 2003,21:43

mas claro, jamais conseguirá ser mais eficiente que o Volcano 7......ah!!! isso não....

Só comprei um V7 pro meu Tbred por causa do dragolino

nunca ví um cara falar tão bem assim de um cooler...

tô igual a você, sou V7 e não abro! hehehe

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@Jan. 22 2003,21:42

Hehehe, o vovozinho dragolino ainda não engoliu o V7, né? Duro na queda.

Agora o Iceberg tem novo dono galera.....fiquem espertos, um dos caras do quarteto fantástico é a bola da vez. HOHOHOHO

Mas já que vocês estão demonstrando uns brinquedinhos aí, aqui vai mais um....é nesse que aposto minhas fichinas

V7 Killer

Hehehehe isso é mais p/ iceberg 1 killer !

como diria um amigo meu arrebenta A LOT !

muito legal o dissipador do chipset !

quarteto fantastico ficou legal ! realmente daqui a pouco vai ter gente com novidades, só espero que ele consiga um webcam p/ postar fotos p/ gente !  ???

[]´s

Valeu !

Postado

O V7 foi só pra dar a alfinetada "clássica" no dragolino.

Esse water é outra coisa em relação ao Iceberg1, é só você dar uma olhada no $$$.

O Iceberg1 é muito bom pelo preço, U$100 num watercooler é uma pechincha.

falou Felipe

Postado

E aí meu amigos ! Realmente o ICEBERG do nosso mitológico amigo DRAGOLINO veio parar em minhas mãos ! Devo receber hoje pelo sedex . Bom , realmente o iceberg não é la aquela maravilha de WC , mas como o nosso amigo INFOMANIACO bem disse por esse preço ta bom demais. Aos poucos eu vou melhorando ele , mas 1º preciso ter o brinquedo na mão pra poder ver quais são as suas deficiências . O WaterBlock de Aluminio é uma delas , mas tem que ver de perto ....

Felipe , ainda tenho esperanças de arranjar uma camera pra tirar umas fotos do TROVÃO e postar pra galera ver (se bem que não tem nada demais pra mostrar),huiahuahahahhaahuah...

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que o nosso amigo Sr.Dragolino Micreiro da Silva ( esse é o nome completo dele) é um cara honesto e quem quiser fazer negócios com ele pode fazer de olhos fechados .

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@Jan. 23 2003,07:24

Esse water é outra coisa em relação ao Iceberg1, é só você dar uma olhada no $$$.

falou Felipe

Info, disse aquilo, porque colocaram o Maze do lado do IceBerg1, hehehehe sacanagem !

MadMax detona ai com o WC !

[]´s

Valeu !

Postado
Postado Originalmente por felipe.bizam+Jan. 23 2003,17:28-->
InfoManiac@Jan. 23 2003,07:24

falou Felipe

Info, disse aquilo, porque colocaram o Maze do lado do IceBerg1, hehehehe sacanagem !

MadMax detona ai com o WC !

[]´s

Valeu !

HEhehe, eu entendi....foi só pra dar a alfinetada no dragolino mesmo...

Por agora o Mad deve estar instalando o Iceberg. Dá última vez q falei com ele o Iceberg já estava nas mãos dele....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...