Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebooks, ligar placa pc analizer a notebook por conexão lpc


Dulocoquintana

Posts recomendados

Bom dia, caros amigos

 

 

Iniciando o topico gostaria de deixar claro que nao tenho certeza se e o lugar certo a postar porém,

 

 

 

Seguinte eu adquiri uma placa pc analyzer a mesma funciona por conexão mini pci express e também lpc porém a mini pci express e rara quanto a conexão no post da bios, ai enfrentei a missão de conectar a lpc porém os dados dos manuais que a mesma contem são confusos, decidi então vir ate o fórum e verificar se alguém possui o conhecimento para me repassar, minha duvida e quanto ao chip tenho duas placas (notebooks) com o lpc ITE, a pergunta e a seguinte a soldagem e diretamente no chip, ha algum ponto de solda que não seja nele, quais as conexão a qual devo soldar, algum possui alguma foto para eu ter certeza que não estou fazendo bobagem, e a primeira ver com a placa de teste gostaria de saber para questão de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!