Ir ao conteúdo

Placa de video G-Force gt220

dineixavier

Posts recomendados

Postado

pois e galera nao sei o que ta acontecendo abri meu pc pra limpar, tirar poeira e tal.

depois montei tudo direitinho, fechei e  pronto 

mas agora meu jogos que eu ja jogava com o grafico no maximo nao estão funcionando direito

eu ligo o jogo ele começa bem mais 3 minutos depois começa os leg e vão ficando tão intenso 

que vira uma apresentação de imagens 

poque isso?

• Membro VIP
Postado

Olá @dineixavier. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Favor informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba como identificar os componentes, leia este tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Postado

ta ai as configurações do PC:

Processador AMD Pheanom II X4 810
PLaca mãe ASRock N68-53
4 Gigabytes DDR3
Fonte Duex 500WReal Modelo DX500fse
Placa de Video NVIDIA GeForce GT 220
  • Membro VIP
Postado

Em geral, essa marca produz fontes "bomba". Poste a sua configuração completa no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Retorne com o resultado.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!