Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kestan

Erro ao dar Boot no windows 8

Recommended Posts

Oi sou novo aqui no fórum e estou tendo problemas ao tentar da boot no windows 8 (estou tentando coloca o windows 7)

Meu notebook e um Vostro 5470 e estou tentando dar  boot pelo pendrive já que n tem entrada para leitor óptico,eu vou na bios 

de começo ela já não é a bios legacy esta no modo uefi  eu já tirei do modo secury boot e ja coloquei no modo legacy selecionei usb como prioridade e dou um F10 ai ele sai da tela da bios pra o carregamento ,só que aparece a seguinte mensagem (Operation sistem not found) meu computador é novo e esta funcionando normalmente o pendrive esta dando boot já testei em outras maquinas mais aqui não quer ir de jeito nenhum por favor me digam uma solução já procurei bastante e não achei nada relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais