Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com meu pc?


Posts recomendados

Bom dia, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo.

Semana passada fui no paraguaí montar um pc novo para mim ai eu fiz essa configuração:

 
Placa Mãe 1155P Asrock h61m-vg3: 43,00 US$
 
Processador Intel 1155 G2030 3,0Ghz 3MB: 65,00 US$
 
Memória DDR3 4GB 1333Mhz Corsair XMS3 C/DIS: 53,00 US$
 
HD SATA3 500GB Seagate 16MB: 55,00 US$
 
Fonte 400W Satellite Real SATA p7-545k8: 34,00 US$
 
Placa de Vídeo GeForce GT630 1GB 128Bits DDR5: 79,00 US$
 
Total em Reais: 832,00 R$
 
Eu não queria um pc muito forte porque eu não uso muito igual uma vez, só que ele me agradou já rodei gta 4 em bons gráficos, Call Of Duty MW2 no gráfico máximo, burnout paradise entre outros, o desempenho foi bom e agora quero saber da opinião de vocês se esse pc ficou realmente bom e se vai aguentar bastante tempo, valeu muito obrigado.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou um pc bem mediano, mais acredito eu que se for somente para tarefas básicas, alguns jogos...irá aguentar um tempo sim.

 

Duas dicas:

 

1-Não use estabilizador e sim um bom filtro de linha...aqui no fórum tem bastante recomendações de modelos funcionais.

 

2- Eu trocaria a fonte, iria de Corsair. Achei a cx430 por R$ 176,00 com frete grátis no mercado livre. Seria bom você postar as especificações técnicas desta fonte no setor de "Fontes e energia" para o pessoal que manja dar uma analisada mais a fundo. Não precisa criar um tópico novo por lá, já tem um especificamente para isso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou um pc bem mediano, mais acredito eu que se for somente para tarefas básicas, alguns jogos...irá aguentar um tempo sim.

 

Duas dicas:

 

1-Não use estabilizador e sim um bom filtro de linha...aqui no fórum tem bastante recomendações de modelos funcionais.

 

2- Eu trocaria a fonte, iria de Corsair. Achei a cx430 por R$ 176,00 com frete grátis no mercado livre. Seria bom você postar as especificações técnicas desta fonte no setor de "Fontes e energia" para o pessoal que manja dar uma analisada mais a fundo. Não precisa criar um tópico novo por lá, já tem um especificamente para isso.

 

Abs

 

 

Abraço

Assim, eu já pesquisei muito sobre ela mas eu não achei nada do modelo dela, achei só da P5 mas a P7 que é a minha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu já pesquisei muito sobre ela mas eu não achei nada do modelo dela, achei só da P5 mas a P7 que é a minha nada.

 

 

Por isso que era bom postar as especificações dela por lá. Tira uma foto daquela tabela que tem nela ou na caixa, veja o que tem no manual" e poste para o pessoal analisar...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!