Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu e-mail enviando spam


gescalada

Posts recomendados

Queria começar pedindo desculpas por sei que este tópico deveria estar em Remoção de Malware e sei que os logs não deveriam estar anexados, e sim colados, mas quando tentei criar um tópico na seção certa e com os logs no post, apareceu uma mensagem falando que o site estava fora do ar (isso faz uns 3 dias), e quando eu tento criar um tópico nesta seção, aparece a mesma mensagem. Então hoje tentei criar em outra seção, mas deu o mesmo problema. Tomara que agora vá..

Enfim, o minha verdadeira dúvida é que meu e-mail está enviando spam para meus contatos, inclusive para o meu próprio e-mail. Como removo o vírus do meu computador? 
 
Agradeço desde já!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Sempre deixa o seu anti virus atualizado, atualize-o antes de qualquer coisa.

 

Primeiro você deveria passar seu anti-virus por completo, se detectar algo, remova. Se não aparecer, troque a senha do seu e-mail, depois desative seu anti-virus e baixe outro, baixe também o removal virus tools da Kaspersky, faça um scan completo com seus 2 novos antivirus.

 

Nas configurações da sua conta de e-mail,  certifique-se que a opção "resposta automática" não esta marcada.

 

também confira se alguma opção automática de reenvio ou importação de outras contas está desativada.

 

Boa sorte, espero que você consiga solucionar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta, Seguinte e mroberto. 
 

Eu tenho o AVAST! Internet Security instalado. Assim que me avisaram que eu estava enviando e-mails com vírus, escaneei meu computador e nada foi detectado. Agora baixei o Malware Bytes que o mroberto indicou e escaneei com ele, o qual detectou dois arquivos maliciosos. Exclui os dois e vou escanear de novo agora com o Malware e o Kaspersky, além de verificar e alterar as configurações do e-mail. 

 

Estou contando com que, depois disso, os e-mails parem.

 

Muito obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta, Seguinte e mroberto. 

 

Eu tenho o AVAST! Internet Security instalado. Assim que me avisaram que eu estava enviando e-mails com vírus, escaneei meu computador e nada foi detectado. Agora baixei o Malware Bytes que o mroberto indicou e escaneei com ele, o qual detectou dois arquivos maliciosos. Exclui os dois e vou escanear de novo agora com o Malware e o Kaspersky, além de verificar e alterar as configurações do e-mail. 

 

Estou contando com que, depois disso, os e-mails parem.

 

Muito obrigada pela ajuda!

gescalada, faz o scan com o windows em modo seguro e melhor e mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...