Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos de até R$: 2400,00


Posts recomendados

@.Vergil Eu fiz o cálculo com os dados das peças que pretendo comprar, acho que não vai ser necessário uma outra fonte, ficarei com esta mesmo, até porque li a review dela aqui no CdH e a placa recebeu uma nota muito boa, segue a imagem para mostrar o consumo médio:

 

fi1x.jpg

 

Agora minha única dúvida é quanto as VGAs, ainda estou em dúvida entre a HD 7950 3GB e a GTX 760 OC TF. 

Qual destas seria um melhor negócio? (A resolução máxima que irei jogar é 1920 x 1080 em um monitor de 22", mas pretendo rodar os jogos no máximo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a compra hoje, paguei o boleto e agora só falta esperar os produtos chegarem *-*

A configuração que fiz foi:

 

Gabinete Aerocool GT Black - 105,15

Fonte Corsair CX430 80 plus - 163,05

Placa-mãe MSI B75MA-33 - 202,39

Processador Intel core i5-3330 - 572,87

Ram Corsair 4GB 1333mhz - 154,78 (2x)

HD WesternDigital Blue 1TB 7200 rpm - 233,94

Gravador de DVD LG - 62,05

MSI GeForce Gtx 760 OC Twin Frozer 2GB - 958,32

 

Quero agradecer a todos que me ajudaram na escolha do PC, se quiserem, assim que ele chegar eu mando fotos das peças e dele montado.

Valeu galera =)

 

(Se algum moderador quiser já pode fechar o tópico!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!