Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nathanrodrigues

Duvida com adaptador wireless

Recommended Posts

Boa noite, eu estou com uma duvida. Vou precisar comprar um adaptador wireless para receber wifi no meu computador, porém estou com duvida em duas marcas. Não levem em conta o preço, apenas o desempenho e qualidade.

QUAL É MELHOR, MULTILASER OU INTELBRAS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intelbras na minha opinião

Motivo: Dedução pessoal 

porque?

Simples a Multilaser trata-se de uma empresa que abrange uma quantidade maior de diferentes produtos na minha opinião tornando seus próprios produtos de qualidades inferiores assim dizer qualidades básicas já a intelbras até os produtos que "eu" conheço trabalha so com alguns tipos de produtos e justamente voltados para modem roteador etc e tal. Bom em dedução propria vejo que uma empresa que trabalha com menos tipos de produtos foca mais em qualidade.

Bom eu ja comprei modem da intelbras e "nunca" me deixou na mão inclusive quando parei de usar vendi fácil e rápido. Aconselho a ficar com a marca Intelbras mas fica a seu critério amigo.

Desde já agradeço pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais