Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuizSant0s

Segundo roteador conectado mas sem DNS

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte:

Puxo internet do meu vizinho e coloquei em minha casa um roteador NetGear WGR614V9. para ter wifi na casa e também utilizar como switch, pois há outros computadores em minha residência.

Pesquisando na internet, todos indicaram para configurar a seção de LAN, com uma faixa de IP diferente da do roteador master e DHCP desativado.

Fiz isso ontem e tudo ok! Internet e Wifi funcionando perfeitamente. Mas hoje, quando ligo o computador, o mesmo aparece como CONECTADO mas não abre a internet. Pelo Chrome, fica uma caixinha embaixo "Resolvendo host...." e depois, erro na página. Diz erro de DNS.

Mas a questão é: Quando tiro o cabo do roteador e conecto direto a internet FUNCIONA! Quando coloco o cabo num switch que tenho, a internet FUNCIONA!

O wifi conecta normalmente.. Só nos computadores que dá esse erro de conexão.

O que tenho que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais