Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão local sumiu.


Malu_Missono

Posts recomendados

Amigo, se estava funcionando normal creio eu que sua placa deve ter queimado, ainda mais se ouve alguma chuva ou algo assim.

O certo era você entrar com um sistema operacional bootavel (ubunto)

e testar se funcionar pode ser um virus ou span ou até mesmo drivers que isso pode acontecer muito. Mas se não for sinto muito em te dizer que sua placa de rede esta queimada. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Malu_Missono , se não aparece a Conexão Local, verifique se a Placa de Rede aparece listada em Gerenciador de Dispositivos

-> Adaptadores de Rede

Já dei uma olhadinha nos adaptadores de rede, parece está tudo bem.

Amigo, se estava funcionando normal creio eu que sua placa deve ter queimado, ainda mais se ouve alguma chuva ou algo assim.

O certo era você entrar com um sistema operacional bootavel (ubunto)

e testar se funcionar pode ser um virus ou span ou até mesmo drivers que isso pode acontecer muito. Mas se não for sinto muito em te dizer que sua placa de rede esta queimada. Abraços

Pega em todos os sistemas operacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...