Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
multmens

Modem p/ 10mb Velox (ADSL2+)

Recommended Posts

Olás Pessoal, não sei se aqui no fórum estou postando no lugar certo, mas estou precisando muito da ajuda de vocês.

Liguei para a Oi Velox mudar meu plano de 1mb para 10mb ..   Contudo já eles demorando pra mudar a velocidade eu liguei e a atendente falou que o ticket estava em aberto porém o prazo de 72h tinha passado pediu desculpa e abriu um novo ticket.

Eu já lendo na net sobre troca de velocidade fiquei sabendo que meu modem   SpeedStream 5200 E270    não suporta ADSL2+, e não vai suportar os 10mbs.

Assim peço a vocês uma indicação de modem visto que não sei quais modens prestam para esse tipo de velocidade e conexão ( VELOX ).

Lembrando que ja tenho Roteador , no qual eu uso   Belkin  F7D5301 V1    , logo so preciso mesmo de um modem apenas, sem precisar ser Modem/roteador

Fico muito agradecido, de vocês me indicarem um modem bom na atualidade.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais