Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem p/ 10mb Velox (ADSL2+)


multmens

Posts recomendados

Olás Pessoal, não sei se aqui no fórum estou postando no lugar certo, mas estou precisando muito da ajuda de vocês.

 

Liguei para a Oi Velox mudar meu plano de 1mb para 10mb ..   Contudo já eles demorando pra mudar a velocidade eu liguei e a atendente falou que o ticket estava em aberto porém o prazo de 72h tinha passado pediu desculpa e abriu um novo ticket.

 

Eu já lendo na net sobre troca de velocidade fiquei sabendo que meu modem   SpeedStream 5200 E270    não suporta ADSL2+, e não vai suportar os 10mbs.

 

Assim peço a vocês uma indicação de modem visto que não sei quais modens prestam para esse tipo de velocidade e conexão ( VELOX ).

 

Lembrando que ja tenho Roteador , no qual eu uso   Belkin  F7D5301 V1    , logo so preciso mesmo de um modem apenas, sem precisar ser Modem/roteador

 

 

Fico muito agradecido, de vocês me indicarem um modem bom na atualidade.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!