Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de hardware mesmo depois de rodar memtest e pc check


yagamituxo

Posts recomendados

Galera, estou tendo problemas com meu notebook faz um tempo. É um Acer Aspire, 5750-6_br8221, i5 2410M, 2Gb DDR3 1333Mhz. Ao me cansar da lentidão, restaurei a imagem do sistema através do image recovery do fabricante, mas não rolou, continuou lento. Resolvi então re formatar o note com o windows 7 ultimate (usava o home basic anteriormente). A persistiu e eu efetuei testes usando o memtest86 e o Pc check (uma versão um tanto quanto antiga, não sei se compromete os resultados) Nos dois escaneamentos, o único erro detectado foi uma diferença de mais de 3 segundos de sincronia entre clocks. Arrumei isso, mas meu problema persiste. Passei agora novamente o Pc Check e ele acusou novamente o mesmo erro, reparei-o, mas... meu pc continua lento. Não sei mais o que fazer, problemas com qualquer tipo de vírus não é, driver também não, já que na primeira vez eu havia restaurado a imagem de fábrica. Alguém saberia me ajudar? Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda, mas minha fonte é de 65W. A imagem a seguir acho que é auto-explicativa, não estou fazendo nada que exija muito do pc e a temperatura está assim...

http://postimg.org/image/5hknvyfjh/

 

p.s. o dia está muito quente por aqui, mas agora, um pouco depois desse print, as temperaturas máximas estão em 68, 70, 72 celcius, na mesma ordem do print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!