Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless parou de funcionar


Qoff

Posts recomendados

Olá estou usando um Lenovo IdeaPad Z370, estava funcionando normalmente até que tive que viajar a trabalho e o levar. Quando cheguei no local da viagem consegui usar a internet sem problemas, mas quando cheguei em casa tentei usar e só funciona com o cabo.

 

Quando tento usar a internet sem fio fica o "X" vermelho, sequer mostram as conexões próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se no notebook não tem um interruptor para desligar o Wireless, se você não desabilitou com alguma Tecla Fn ou se você não desabilitou por engano a conexão wireless em Conexões de Rede no painel de controle ou se não tá desabilitado na BIOS do computador.

 

Não tem interruptor (se tem eu não achei, já procurei). Pra desabilitar/habilitar é FN+F5, já tentei e não resolveu. Pode me explicar melhor as conexões de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você tem que ver no manual do notebook como acessar a BIOS, veja se quando você liga o computador não aparece mensagem em ingês: Press F2 to access system BIOS ou algo assim. Ai você aperta aquela tecla.

 

Você tem os drivers do Wireless instalado? Tem que ver isso também, na duvida vai no site do fabricante e baixe e instale novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você tem que ver no manual do notebook como acessar a BIOS, veja se quando você liga o computador não aparece mensagem em ingês: Press F2 to access system BIOS ou algo assim. Ai você aperta aquela tecla.

 

Você tem os drivers do Wireless instalado? Tem que ver isso também, na duvida vai no site do fabricante e baixe e instale novamente.

O que acho estranho é que eu usei ele ontem em minha viagem e funcionou normalmente a internet, chegando em casa que parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...