Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina Inicial Muda Automaticamente


LND

Posts recomendados

:help:Mysearchnow sempre aparece como pagina inicial. Eu troco de pagina mas depois muda automaticamente pra Mysearchnow. Queria saber como faço pra tirar essa pagina, que toda hora enche o saco. Alguem sabem me dizer como faco pra tirar? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel Chaves pela ajuda. Mas não adiantou, eu já mudei de pag. inicial, já utilizei o spybot, já utilizei o ad-aware mas não adiantou, essa pagina continua la :angry: . já tentei pesquisar em sites de busca mas tambem não achei nada sobre como tirar. Até tentei remover pelo "adicionar/remover programas" mas não sai... Por favor alguem pode me ajudar? não sei mais o que fazer!!! :( Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa remover e reinstalar o internet explorer.

Vamos aos passos:

Primeira coisa que você deve fazer é finalizar os processos estranhos que estiverem rodando em segundo plano (pois eles podem estar alterando a configuração);

Após identificar esse processos, retire-os da inicialização verificando no menu iniciar e na chave Run do registro que se encontra em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

E no caso desses spywares também na chave:

HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

ou

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Segundo, verificar no registro as chaves:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Search

HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main

HKEY_USERS\S-1-5-21-1195709691-1032145522-1850952788-24532\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main (ou semelhante)

Provavelmente nessas chaves você irá encontrar o nome do site ou algo parecido com: %1%2%3%8%34%7%6%4%%%%2%3%5%%4%32%43%23%3%2%3%3%45%5%%3

Apague somente os dados do valor e não o valor, por exemplo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/relipe/registro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Edit: Um outro detalhe importantíssimo que esqueci é o seguinte:

Vá no menu Ferramentas do internet explorer -> Guia Geral -> Configurações -> Exibir Objetos. De todos os objetos que aparecerem, em 97% dos casos você pode APAGAR TODOS com exceção desses:

- Shockwave Flash Object (Flash)

- Shockwave ActiveX Control (Controles ActiveX)

- GBpluguinObj Class (Banco do Brasil)

Pois muitas das vezes o problema está exatamente nesses pluguins.

Bom, isso é mais ou menos o que um spybot da vida faz, só que manualmente, não é lá essas coisas, mas já resolvi muitos casos dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Eu sempre resolvo esse problema comum programa especifico para isso, o hijackthis, Ele procura por tudo que pode estar alterando as configurações da pagina inicial,

Desinstalar o IE, não resolve, pois isso esta localizado no registro.

Ele é rápido, pequeno.

Pega ele no site do fabricante

http://www.spychecker.com/download/download_hijackthis.html

pode apagar todos os arquivos que ele encontrar :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Consegui arrumar!!!!!!!!!!..... :bandeira:

:palmas: Muito obrigado para aqueles q me ajudaram, estou muito grato e espero poder ajuda-los com o q for preciso. :D ... Eu encontrei o nome da pag. no registro do windows e apaguei como relipe sugeriu. Estava em: HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main :palmas:

Muito, muito obrigado mesmo, espero poder ajudar a todos :P

Um abraço....

Leandro!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night_Hawk@23 jun 2004, 23:49

O meu estava com o mesmo problema. Entrei no Regedit e modifiquei a Start Page, porém, assim que fecho o navegador, o problema volta a ocorrer.

Não basta modificar somente a start page, siga o tópico todo passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!