Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5p43td não liga com memoria Kingston 4gb 1333Mhz


viniciussaid

Posts recomendados

Bom dia... estou com um serio problema com minha placa mãe.

Tenho uma P5P43TD com dois pente de memoria MARKVISION de 2gb 1333mhz, agora comprei uma KINGSTON de 4gb 1333mhz, mais quando eu coloco o pente de 4 gb minha mobo liga mais não da vídeo e nem da algum apito já coloquei só o pente de 4 gb e testei em todos os slots e fica com o mesmo problema liga mais na da vídeo e nem apita. Testei a memoria em outra maquina e ela funciono normal.

Vi alguns tópicos antigo dizendo que o chipset p43 não roda memoria de 4gb, mais no manual da mobo fala que ela aguenta ate 16gb com 1333mhz e 1600mhz o.c. E também vi alguns tópicos falando do o.c, que tinha pessoas com a mesma mobo e com RAM de 4gb.

Minha bios também esta atualizada.

Config do PC:
ASUS P5P43TD,
RAM 2x 2gb ddr3 1333Mhz
EVGA GTX-770
HD  SATA de 1TB – 5700 RPM e HD de SATA de 80GB - 7200RPM
Fonte de 650w
P de áudio XONAR D1
Core 2 Quad 8300

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia nascarbr. não tenho muito conhecimento em configurar o bios, mais quando eu coloquei a memoria o bios estava desatualizada, eu atualizei depois que eu vi que não funciono achando que seria a solução, e mudei a frequência de (auto para 1333mhz) e mesmo assim não deu certo. cheguei a ler algo falando que cada modelo de memoria tem uma configuração e que pra mim saber essa config eu tenho que saber uma numeração dela que eu não sei muito bem o que é, Ex: 9-9-9-9-20-24-23. algo mais ou menos assim, como eu não sei o nome desses números eu não consigo achar para fazer a configuração no bios.

 

o modelo da RAM é: kvr13n9s8/4. 

 

obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!