Ir ao conteúdo

Desempenho Fraco

JulioCF

Posts recomendados

Postado

Meu PC: (porém agora, estou com Windows 7 64bits)

http://valid.canardpc.com/bp5w3t

Eu estou estranho ele totalmente, esta muito lento... a inicialização então!

Eu já tirei muita coisa no msconfig

Já mudei pra iniciar com os 4 cores

E nada, eu estou sentindo o desempenho dele baixo demais, será algum tipo de gargalo?

Abraços

Postado

Olá,

Você esqueceu de falar qual é a fonte que utiliza.

Seria bom também colocar o nível de processamento tanto do processador como da placa de vídeo, para ver se realmente está dando gargalo.

Aparentemente as peças que você possui não era para dar gargalo, mas pode ser por parte de software esse problema.

Exemplifique o que seria um desempenho fraco para você, como por exemplo o fps de um jogo, etc.

Postado

só isso, faltou a fonte...rsrs

detalhe melhor a sua visão de baixo desempenho, por exemplo um micro atual iniciar em 2 minutos não é lentidão por exemplo.

att

Postado

Obrigado a ambos, desculpem a demora.

Bem, segue outra imagem.

nqr51f.png

Sobre a fonte, é uma 500w Reais, só não lembro agora a Marca e não posso tirar uma foto, faz algum tempo que não abro meu PC e ando com a cabeça meio cheia...

Antes usava Win8.1 64bits - Mas sentia muito pouco rendimento

Ai passei a usar o Win7 64bits com a interface sem efeitos para ver se melhorava.. no inicio tudo bem, mas de logo depois, volto a sentir a "lesera"

E sim, sinto bem pouco desempenho em Games também

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Roda um daqueles programas que avaliam a saúde do HD...e veja se ele está bem.

E Deixa eu perguntar uma coisa, tu formatou o PC do zero? instalou os drivers certinho?

*E informe o modelo da fonte.

Postado

Se anda com a cabeça cheia,procure um técnico para avaliar seu micro melhor, pois o estresse impede de enxergar algo muito gritante, se já está de cabeça boa e quiser ainda suporte, faça o que já te foi recomendado.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!