Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando no Desktop


Khayarus

Posts recomendados

Boa tarde galera venho através deste tópico relatar um problema que vem me acontecendo já faz algumas semana só que não dei muita importância até hoje, acontece que de umas semanas para cá o meu PC vem travando no desktop aleatoriamente ou seja, as vezes acontece e as vezes passam dias sem acontecer o que me leva a crer que talvez não seja nada relacionado ao hardware porém, ontem formatei o PC achando que talvez o problema pudesse ser vírus mais para minha surpresa hoje travou de novo, o Windows 7 esta atualizado e é original, tenho Kaspersky original como antivírus e o mesmo não detectou nada de anormal, não fiz OC e nem fiz qualquer alteração no hardware, fico preocupado que talvez possa ser o SSD ou memória pois duas vezes também aconteceu tela azul só que quando estou jogando não tenho problema nem um é apenas no desktop.

OBS: Também estou utilizando o SpyHunter e RegHunter ambos originais e será que pode estar dando algum conflito com o Kaspersky :confused:

Minha configuração é a seguinte.

 

c7i 3820 sem OC

MOBO ASUS Rampage IV Fórmula

VGA GTX 690 eVGA

MEM G.SKILL Ripjaws 16GB 1866 sem OC

Fonte Corsair AX 1200

Gabinete Cooler Master Cosmos 2

WC Corsair H100

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo quando ele trava ele não reiniciar automaticamente, eu tenho que reiniciar manualmente e sobre o SSD passei o programa ASSSD Benchmark (não sei se é o melhor) e passou sem problemas, é bem estranho pois são travamentos muito aleatórios visto que não seguem um padrão, pode acontecer amanhã e só depois de vários dias de novo mesmo usando o PC ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!