Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Maldita


maycondf

Posts recomendados

Seguinte pessoal , Sempre que eu ligo meu pc ele da tela azul, Daí quando eu raparo o windows ele pedi pra Restaura ele fica normal, Eu reinicio e não da nada, so da tela azul quando eu ligo ele no outro dia , achei estranho , Então problema deve ser no windows ou memoria ?  Too em  duvida

 

Instalei BluenScreeamViwer

eeh Apareceu isso daqui , As vezes aparece outros

 

BAD_POOL_HEADER avgldx64.sys

 

Config : 

 

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

Foxconn Modelo G31MXP (Socket 775)

Intel Core 2 Duo E7500 3.29 MHz

RAm : 4GB drr2 

NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

Seagate HD 500GB

 

Talvez Formatar Resolve, ou problema deve ser no Hardware . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema deve ser mesmo com o AVG. A desinstalação com certeza resolverá o problema. Não aconselho você a voltar pra ele, procure outro antivírus para não voltar a ter esse problema. Dê uma olhada no link abaixo, é um problema parecido causado pelo AVG:

 

http://www.baboo.com.br/software/bug-no-avg-trava-o-windows-7-x64/

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema deve ser mesmo com o AVG. A desinstalação com certeza resolverá o problema. Não aconselho você a voltar pra ele, procure outro antivírus para não voltar a ter esse problema. Dê uma olhada no link abaixo, é um problema parecido causado pelo AVG:

 

http://www.baboo.com.br/software/bug-no-avg-trava-o-windows-7-x64/

 

Espero ter ajudado.

Brother Vllw, Dve ser isso mesmo porque antes nao dava isso , Faz cota q tenho o AVG , Thanks titio ' ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!