Ir ao conteúdo

Problemas com meu JAVA (Programa)

VinnyLittig

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, tive problemas com meu Java e gostaria de sua ajuda.

O problema começou quando eu, geniosamente, tive a ideia de atualizar os drivers do meu PC e tudo mais que eu conseguisse. Meu PC é velho e ferrado e não tenho dinheiro para um novo, então por favor, compreendam. No auge de minha sapiência, decidi atualizar a BIOS da placa-mãe. No começo não reportei erros, até tentar entrar nos jogos e ver que sua aparência havia bugado de uma forma indecifrável. Demorou um tempo até eu associar isso ao Java. Quando tento abrir qualquer coisa que utilize o dito cujo, gráficos assim aparecem:

Purrint232.jpg

Coisas que já tentei fazer e não deram certo (na ordem):
- Reinstalar o Java;
- Resetar a BIOS e reinstalar o Java;
- Reinstalar os drivers da placa de vídeo;

Agora estou a ponto de tentar a formatação, mas antes de perder tudo que tenho no PC, gostaria de uma mão amiga. Em nota, antes de atualizar a BIOS eu não tinha esse problema.

Postado

Tente fazer um escaneamento de vírus. Depois repare o sistema com o seguinte comando em um prompt elevado:

sfc /scannow

Depois desinstale os drivers da placa de vídeo e instale novamente. Depois desinstale o Java e instale novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!