Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo não libera espaço


Islane Lemos

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Peguei o HD do meu computador antigo e transformei em HD externo.

 

O problema é que quando apago os arquivos dele o espaço não aumenta!  Já tentei colocar mais arquivos e não libera espaço. 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Quando apago fala que está indo para a lixeira, mas onde fica a lixeira dele? Ela não aparece!

 

Espero que alguém possa me dar um help.

 

Obrigada!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Quando fiz uma pesquisa no google sobre o problema apareceu justamente esse tópico, mas infelizmente não ajudou.

 

Por mais que eu apague os arquivos, parece que continua tudo lá! 

 

Será que ele tem alguma lixeira escondida? Pra onde os arquivos estão indo que não saem do HD?

 

Alguém aí que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/show-hidden-files#show-hidden-files=windows-7

 

Siga esse link, para mostrar as pastas ocultas. Veja se há alguma pasta com nomes relacionados à "recycle", e a esvazie. Se  isso não resolver o problema, infelizmente não saberei mais como te ajudar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q você usou um hd de pc pra ser externo, teve o cuidado de deletar todas as particoes dele antes de formatar?

 

 

veja se há espacos nao alocados nele

 

 

vá em MEU COMPUTADOR > GERENCIAR > GERENCIAMENTO DE DISCO

 

 

veja se nao há espacos nao alocados, se tiver, realoque eles

 

 

http://i.imgur.com/iIhT28S.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...