Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, depois de formatar... novamente.


paulocampacci

Posts recomendados

Pessoal

 

Seguinte: a 3 meses atrás, eu fiz uma limpeza no meu pc - desmontei-o inteiro e boa... Formatei e do nada, depois de atualizações da minha placa de vídeo, começou a dar tela azul - minha placa: GTS 450. A três dias atrás, formatei e hoje novamente, deu tela azul. Penso comigo que talvez não seja a bendita placa de vídeo, pois depois de toda formatação, tela azul de novo?

Segue a foto do visualizador de eventos, para ficar mais fácil.

 

Meu pc:

 

i7 870

8gb DDR3

4 TB HD

placa de vídeo; GTS 450

Windows 7 64 bits

 

Obs.: um detalhe, estava navegando com IE... e achei que há uma atualização que realmente dá a tela azul, a KB 2670838, será que é isso???

 

valeu!!!

post-712781-0-50984300-1391687355_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc tem entrada frontal pra cartão de memoria? se tiver tenta ir no gerenciador de dispositivos e desistanlar e reiniciar o pc. e manda instalar o driver como administrador.

 A atualização KB 2670838é para entre outra funções, melhorar o DirectD2 e DirectD3, que melhoram os gráficos e vídeos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albertth

 

Obrigado pelo retorno. Não tenho entrada de cartões na parte frontal do meu pc... Quanto a atualização, ví em vários foruns a mesma citação, então resolvi exclui-la.

Ontem desmontei o pc inteiro, limpei todos os contatos, vi pasta termica, troquei as memorias de lurgar, mas hoje aconteceu novamente, e o seguintes erros foram:

 

C: \Windows\Minidump\020714-22183-01.dump

 

C: \Users\Paulo\AppData\Local\Temp\WER-32370-0.sysdata.xml

 

Ainda, houve um outro erro:

 

- <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">

- <System>

<Provider Name="Microsoft-Windows-WMI" Guid="{1edeee53-0afe-4609-b846-d8c0b2075b1f}" EventSourceName="WinMgmt" />

<EventID Qualifiers="49152">10</EventID>

<Version>0</Version>

<Level>2</Level>

<Task>0</Task>

<Opcode>0</Opcode>

<Keywords>0x80000000000000</Keywords>

<TimeCreated SystemTime="2014-02-07T16:24:45.000000000Z" />

<EventRecordID>3679</EventRecordID>

<Correlation />

<Execution ProcessID="0" ThreadID="0" />

<Channel>Application</Channel>

<Computer>Paulo-PC</Computer>

<Security />

</System>

- <EventData>

<Data>//./root/CIMV2</Data>

<Data>SELECT * FROM __InstanceModificationEvent WITHIN 60 WHERE TargetInstance ISA "Win32_Processor" AND TargetInstance.LoadPercentage > 99</Data>

<Data>0x80041003</Data>

</EventData>

</Event>

 

Mais alguma opinião ou sugestão? Outro detalhe: tenho 3 HDs, mas minha fonte aguenta sossegado - 600 watts reais. Seria o caso de colocar o S.O. em um hd diferente???

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus 3 Hds tem S.O? tenta conectar apenas um e ligar verifique se dá problema novamente.


Restaure o sistema a partir de um ponto que o computador não tenha dado esta mensagem. Você também pode ir em modo ms-dos pelo boot e apague o arquivo WER1.tmp.dir00 que se encontra na pasta c:WindowsMinidump de todos os usuários e rode um CHKDSK /F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte meu amigo, tenta passar um teste de memória na máquina, o mentest é muito bom, geralmente casos que pego com prolema de tela azul é problemas nas memórias do micro....

 

Espero te ajudado,

 

Um grande Abraço!

 

Att

 

Djeison Folchini

Skype: djeison.powersystem

E-mail: [email protected]

F: 51 98571854 / 94190644 / 85756872 / 82471061 / 34319188

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Djeison

Valeu pela dica, fiz o teste de memória e está ok! 

Albertth, pesquisando depois o erro 0x80041003, verifiquei que ha´um fix da Microsofot que resolve isso. Mas preferi formatar o pc, pois queria ver se os problemas persistiriam. Não deu mais nada, mas se voltar, aplicarei as dicas daqui.

 

Valeu moçada.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!