Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do Notebook e a fonte.


juniorvla

Posts recomendados

Galera, boa tarde.

 

Vim por meio deste tópico solicitar uma ajuda de vocês, não é a toa que um analista e engenheiro de sistema venha pedir uma ajuda. rsrsr 

 

Seguinte, nos tópicos abaixo sobre a bateria do notebook:

  • O notebook em si, não liga ao apertar o botão power (Não acende o LED do botão power).
  • Quando plugado na tomada, aparece o LED de carregamento, ao apertar o botão power os LEDs acendem e em seguida apagam (Questão de 1 segundo).
  • Não aparece nada na tela (Vídeo).

O que pensei e o que fiz?

  • Bateria descarregada; Deixei plugado na tomada por uma noite.
  • Memória RAM; Limpei a memória RAM com a borracha (Solução de quem não tem ferramenta específica).

 

O que acho que poderia ser mais ainda é que seja a placa de vídeo.

 

Mas eu preciso ter uma base de confirmação se é isso mesmo, porque até então, nunca vi ser problema de placa de vídeo e ao apertar o botão power ser desligado logo em seguida.

 

Se fosse realmente a placa de vídeo, as LEDs permaneceriam acessas e a tela apagada.

 

Help!!!!! 

 

 

Notebook Configuration :

 

Como estou no trabalho, só a noite irei colocar o perfil do meu Notebook, não lembro de cabeça, porém é da Samsung.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!