Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniorvla

Bateria do Notebook e a fonte.

Recommended Posts

Galera, boa tarde.

Vim por meio deste tópico solicitar uma ajuda de vocês, não é a toa que um analista e engenheiro de sistema venha pedir uma ajuda. rsrsr 

Seguinte, nos tópicos abaixo sobre a bateria do notebook:

• O notebook em si, não liga ao apertar o botão power (Não acende o LED do botão power).
  • Quando plugado na tomada, aparece o LED de carregamento, ao apertar o botão power os LEDs acendem e em seguida apagam (Questão de 1 segundo).
  • Não aparece nada na tela (Vídeo).

O que pensei e o que fiz?

• Bateria descarregada; Deixei plugado na tomada por uma noite.
  • Memória RAM; Limpei a memória RAM com a borracha (Solução de quem não tem ferramenta específica).

O que acho que poderia ser mais ainda é que seja a placa de vídeo.

Mas eu preciso ter uma base de confirmação se é isso mesmo, porque até então, nunca vi ser problema de placa de vídeo e ao apertar o botão power ser desligado logo em seguida.

Se fosse realmente a placa de vídeo, as LEDs permaneceriam acessas e a tela apagada.

Help!!!!! 

Notebook Configuration :

Como estou no trabalho, só a noite irei colocar o perfil do meu Notebook, não lembro de cabeça, porém é da Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais