Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal da Internet caindo com frequência.


pchalub

Posts recomendados

Amigos, possuo conexão de 10 mega da Net em BH. Tenho instalado o modem wi fi da Net da marca Thomson. Uso um roteador Intelbras win 240, antena de 5dbi, 802.11 n. Tenho instalado um PC ligado a cabo no roteador. Usam a rede wi fi um netbook, 2 smartphones e uma TV. Criei uma rede no roteador e coloquei no canal 11. Criei uma rede no modem wi fi da net e coloquei no canal 1. Redes protegidas WPA2 com senha. Um detalhe que não consigo entender, o smartphone da minha esposa, Nokia N9, só conecta o aplicativo Whatsapp pela rede do modem wi fi da net. Não conecta o Whatsapp pelo roteador da Intelbras. O meu smartphone Moto G conecta normalmente o Whatsapp pelo roteador Intelbras. Tem acontecido um problema irritante. Constantemente tenho que desligar e religar o roteador Intelbras da tomada porque o sinal fica sem acesso a internet. Já chamei a operadora Net aqui várias vezes, fizeram todos os testes, checaram os cabos e esta tudo funcionando perfeitamente. Quando uso algum site para testar a velocidade da internet, ela sempre esta dentro do valor contratado. Gostaria que alguém pudesse me dar uma dica de como resolver o problema, pois não sei mais o que fazer. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...