Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fica extremamente lento depois de uns minutos

mangakan

Posts recomendados

Tenho um note hp q até uns dias atras estava funcionando normal. Fui instalar o jogo Tera online, sendo q os arquivos de instalação estavam numa pasta de rede compartilhada. Qse no final da instalação ela parou. Daí então o notebook n funciona mais normalamente.

Ele funciona normalmente até uns 10 min + ou -. Depois disso ele fica extremamente lento. Pra abrir uma pasta, por exemplo, leva cerca de uns 20 min. Tentei restauração de sistema e mesmo assim o problema persistiu.

Sei q computadores são extremamente complexos q esse tipo de problema pode ter varias causas. Só espero q alguem me dê uma luz ou solução q possa testar. Se nada funcionar vou partir pra formatação mesmo.

Obs: ele funciona no modo de segurança, q é por onde estou escrevendo isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a saída de "AR", se está soprando quente no momento da lentidão. Caso esteja com uma temperatura normal, tente da boot com um sistema de CD ou pendrive, tipo o Linux, com o Linux ativo, coloque vídeos para rodar, tente rodar vários ao mesmo tempo, para sobrecarregar o sistema, se ele se comportar normalmente, a bronca vai esta no seu HD ou Sistema mesmo.
Se a restauração não resolveu, então melhor formatar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...