Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga e reinicia


fugita

Posts recomendados

Olá a todos, meu problema surgiu após a troca da p.mãe, memória e processador , acontece que ele liga e após alguns segundos ele reinicia ligando novamente, como não consegui identificar o problema levei ao técnico e ele não conseguiu identificar, formatamos o computador e funcionou por uma semana, hoje, liguei o PC e novamente ocorreu o problema, liga e reinicia após alguns segundos, ligando e reiniciando.....

Li em um fórum que o meu botão de power pode estar agarrando, levei isso em consideração pois o botão fica na parte de cima do gabinete, exposto a sujeira.

Vou realizar alguns testes e posto aqui, caso consiga solucionar.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removi uma das memórias e funcionou perfeitamente, dai resolvi colocar a memória que havia retirado e não funcionou, inverti novamente e também não funcionou, coloquei as duas e novamente não funcionou, dai removi a primeira que eu havia tirado e ta funcionando, é meio confuso, mas realmente não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Removi uma das memórias e funcionou perfeitamente, dai resolvi colocar a memória que havia retirado e não funcionou, inverti novamente e também não funcionou, coloquei as duas e novamente não funcionou, dai removi a primeira que eu havia tirado e ta funcionando, é meio confuso, mas realmente não sei o que fazer.

 

Isso ocorre devido a memória defeituosa, provavelmente com 99% de certeza, a memória que você tirou está ruim, às vezes nem bipa o speaker más ele responde desse jeito, liga, logo em seguida desliga sozinho e liga sozinho novamente, isso é problema de memória mesmo amigo. Se ainda estiver na garantia faça a troca, se não aí a situação fica pior, o jeito é comprar outra. Más lembre-se de preferência um modelo idêntico, com capacidade, frequência e latência igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!