Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Notebook até R$ 3.500,00 no PY


joao.francisco

Posts recomendados

Galera, estou indo ali pra foz e pretendo trazer um notebook do PY, eu sei que o dolar não está muito interessante ultimamente, mas creio que eu consiga algo mais em conta do que no Brasil mesmo.

 

Estou de olho nesse aqui:

http://www.shopping.hp.com/en_US/home-office/-/products/Laptops/HP-ENVY/E0K90UA

 

ele está na faixa de 1200 dolares lá .

 

Alguém teria alguma outra sugestão ?

 

Queria algum que tivesse uma gtx765, coisa que essa linha da hp não tem. Vou usar ele como computador principal, para trabalhar e para games.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, sei la. HP eu não recomendo nem os nacionais com garantia, imagina esse ai sem garantia no Brasil.

A maioria dos HPs que vejo esquentam de mais e estragam com menos de 3 anos de vida. O da minha namorada ta assim, dependendo da atividade ele esquenta de mais e desliga. Nem o Candy Crush ele ta aguentando rodar mais.

 

Com 1200 dolares tu não encontra uns MSI ou Asus com configuração parecida não? Da uma procurada melhor, eu não compraria HP não.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver, mas acho que vou precisar ver pessoalmente, porque na internet não acho muita coisa =\

 

Os hp não estão muito bem mesmo, mas essa linha envy seria os melhores deles. Vi alguns reviews e falam bem.

 

Asus que eu vi só tem os g75, mas no geral são bem mais caros \=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!